Homem morre e outro fica ferido após trágico acidente na zona rural de Rubiataba

Homem morre e outro fica ferido após trágico acidente na zona rural de Rubiataba

- emAcidente, Goiás, Polícia, Rubiataba, SAMU, Trânsito
Foto: reprodução/leitor Valle News

 

 

Na tarde do último domingo (03), um homem morreu e outro ficou ferido após se envolverem em um acidente de trânsito na zona rural de Rubiataba. O fato aconteceu por volta das 14h, quando os dois homens, que estavam em uma motocicleta, colidiram com um caminhão bitrem.

De acordo com informações, as vítimas saíram da cidade de Ipiranga de Goiás, em uma motocicleta, com destino a uma usina de produção de álcool e açúcar, onde trabalhavam. Elas seguiram pela GO-436 e posteriormente fizeram o trevo que dá acesso à estrada de chão e à empresa.

O condutor da motocicleta tentou ultrapassar um caminhão bitrem e acabou colidindo com outro, que seguia no sentido contrário. Com o impacto, o garupa da motocicleta foi arremessado para debaixo de um dos caminhões, que acabou o atropelando. O homem, que tinha pouco mais de 30 anos, morreu na hora. O condutor da moto, de 22 anos, também ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e conduzido para uma unidade hospitalar de Rubiataba.

Informações extra-oficiais dão conta de que a vítima fatal morava em Ipiranga e que seus familiares são da Bahia. A Polícia Técnico Científica esteve no local, realizou perícia e encaminhou o corpo do homem para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. A Polícia Militar também esteve no local e registrou a ocorrência.

 

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres divulga boletim epidemiológico da Covid-19 desta segunda-feira (26)

    A Prefeitura de Ceres, por meio