Homem morre atropelado enquanto prestava socorro à vítima de acidente, em Anápolis

Homem morre atropelado enquanto prestava socorro à vítima de acidente, em Anápolis

Foto: reprodução

.

.

Um homem morreu atropelado na manhã desta quinta-feira (20), na BR-060, em Anápolis, enquanto prestava socorro à vítima de um acidente.

De acordo com informações, Ângelo Márcio da Silva Bezerra, de 40 anos, transitava pela rodovia quando viu uma mulher machucada no chão, após ter caído de uma motocicleta. O homem parou para ajudar e acabou sendo atingido por caminhão carregado com carnes. O acidente aconteceu próximo ao viaduto da Havan.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro permaneceu no local e foi submetido ao teste do bafômetro, que teve resultado negativo para consumo de bebidas alcoólicas. Ainda de acordo com a PRF, as informações preliminares apontam que o caminhão não estava acima da velocidade permitida.

“Quando eu vi, o acidente estava próximo. Eu freiei, mas caminhão carregado infelizmente não para. Tirei o que deu da moça, mas ele eu não sei se assustou. Ele estava em pé e acabei pegando ele. Não teve como fazer nada, só pedir a Deus que o pior não acontecesse”, contou o caminhoneiro em entrevista ao repórter Jonathan Cavalcante, da Rádio São Francisco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a iniciar os primeiros socorros, mas o homem morreu antes mesmo de ser colocado dentro da ambulância.

Já a mulher que sofreu a queda foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA). A unidade informou que ela está consciente, orientada e passando por exames. O caso deverá ser investimento pela Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT).

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma presta homenagem e decreta luto pela morte do Dr. Valdevi Nepomuceno

    Com pesar, a Prefeira Municipal de