Homem morre ao ser arremessado de carro em acidente na GO-020 neste domingo

Homem morre ao ser arremessado de carro em acidente na GO-020 neste domingo

- emPolícia, Trânsito

Um homem de 38 anos morreu em um acidente na manhã deste domingo (11), na GO-020. Ele era o passageiro de um carro que capotou na rodovia.  Segundo a Polícia Civil, a vítima foi arremessada e caiu a uma distância de cerca de 10 metros do veículo. O fato ocorreu no município de Goiânia.

acidente1

A batida ainda deixou ferido o motorista do Honda Fit, de 23 anos. Segundo a Polícia Civil, o jovem era sobrinho da vítima fatal. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade de saúde informou que o quadro do paciente é regular. Ele foi submetido a exames, está consciente e apresenta respiração espontânea.

O acidente aconteceu por volta das 6h30. Segundo a equipe da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (DICT), o motorista disse que dormiu ao volante. Ele ainda revelou aos policiais que tinha trabalhado durante a noite como DJ em Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia, e voltava para casa, em Senador Canedo, quando o acidente aconteceu.

De acordo com os policiais, o jovem perdeu o controle da direção no KM 8. O carro caiu em uma vala e, para não bater contra o muro, o motorista jogou o veículo para a direita, causando o capotamento. O Honda Fit parou tombado fora da pista.

Conforme a polícia, ao que tudo indica, o passageiro estava sem cinto de segurança. O teste do bafômetro apontou que o motorista não havia consumido bebida alcoólica.

.

acidente1_TT3aRad

Comentários

Destaque

Chocante: mulher é encontrada morta carbonizada dentro de sua residência, em Rialma

    Uma mulher foi encontrada morta, com