Homem mata a mulher a facadas, fere dois filhos e morre ao bater o carro na GO-215

Homem mata a mulher a facadas, fere dois filhos e morre ao bater o carro na GO-215

- emGoiás, Polícia
Foto: Reprodução

Uma mulher de 44 anos foi morta a facadas dentro de casa, em Pontalina, região sul de Goiás. Maria Eunice da Costa foi golpeada no peito. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido pelo marido dela, Domingos Anjos Morais, de 50 anos. A investigação apontou que ele ainda esfaqueou dois filhos do casal, que tentaram defender a mãe, e morreu em uma colisão de trânsito após fugir de carro do local.

O caso aconteceu na noite deste domingo (2). De acordo com o delegado Patrick Carniel, a confusão começou durante uma discussão do homem com a filha. “Ele teve uma discussão com a filha porque ela estaria incitando a separação dos pais. Esse fato evolui e o homem foi até o carro na garagem e pegou uma faca”, disse o delegado.

Ainda conforme Carniel, ao voltar, um dos filhos, de 16 anos, foi tentar defender a irmã e foi esfaqueado. A mãe foi tentar defender o filho e também foi atingida. Por fim, o outro filho, de 19, também interveio e foi golpeado.

A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. Os dois irmãos foram socorridos e levados ao hospital, mas já tiveram alta. A filha, que não teve a idade revelada, não se machucou.

Batida

Após o crime, segundo o delegado, o homem pegou seu carro – um Fiat Uno – e fugiu do local. Ele saiu dirigindo quando, na GO-215, em Edealina, acabou batendo contra uma caminhonete.

O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No outro veículo viajavam quatro pessoas, sendo duas crianças. Nenhuma delas teve ferimentos graves.

A polícia investiga se o homem perdeu o controle do carro ou se provocou a colisão propositalmente. A perícia já foi realizada, mas o resultado ainda não foi divulgado.

Reprodução/ G1 Goiás

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma comunica que haverá apresentação do Ballet Municipal na sexta-feira, 04 de dezembro

    A Prefeitura Municipal de Rialma informa