Homem esfaqueia mulher, em Rialma, após discussão por botijão de gás

Homem esfaqueia mulher, em Rialma, após discussão por botijão de gás

- emGoiás, Polícia, Rialma, SAMU
Foto: reprodução
Um homem foi preso, em Rialma, suspeito de esfaquear a mulher após uma discussão por um botijão de gás. De acordo com informações, o homem queria vender o gás para comprar drogas, mas a companheira não deixou. O caso aconteceu na última quinta-feira, 19 de agosto.

Conforme o delegado Matheus Costa Melo, a mulher foi atingida na barriga com uma faca. O casal estava supostamente embriagado no momento da discussão. O nome do suspeito e da vítima não foram divulgados.

A mulher foi atendida em um primeiro momento pela Polícia Militar. Os policiais encontraram a mulher sentada na rua sangrando. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado e levou a vítima para o hospital. Segundo informações, ela precisou passar por uma cirurgia.
De acordo com o delegado, o suspeito pode responder por lesão corporal no ambiente familiar. “O motivo foi a discordância na venda do botijão de gás”, pontuou Matheus. O delegado também informou que o suspeito já possui passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio e violência doméstica.

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio