Homem é preso suspeito de roubar residência e estuprar mulher sob mira de revólver, em São Patrício

Homem é preso suspeito de roubar residência e estuprar mulher sob mira de revólver, em São Patrício

- emGoiás, Polícia, São Patrício
Foto: divulgação

 

 

Um homem foi preso na cidade de São Patrício suspeito de roubo e estupro. De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes receberam denúncia de que um roubo estaria em andamento em uma fazenda no município de São Patrício.

Os policiais foram até o local, onde encontraram três vítimas e outras três pessoas que conseguiram render o suspeito, Antônio Rael da Silva.

Conforme o registro da PM, Antônio chegou à fazenda armado e fez uma senhora de refém. O suspeito perguntou por dinheiro e uma espingarda. As vítimas negaram ter o valor e o objeto, então, neste momento, o suspeito levou uma das vítimas para um quarto e a estuprou.

Durante o assalto, que se estendia, o homem acabou se distraindo e foi rendido pelas vítimas, após uma luta corporal. Com a chegada das equipes da PM, o homem recebeu voz de prisão.

A vítima de estupro foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames e posteriormente foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Carmo do Rio Verde, juntamente com os outros envolvidos.

Foto: divulgação
Foto: divulgação

 

 

Comentários

Destaque

Em Rialma, criança de 11 anos é encontrada morta com corda envolta ao pescoço e polícia suspeita de suicídio

    Uma criança de 11 anos, identificada