Homem é preso suspeito de matar idoso a pauladas e roubar carro e celular da vítima

Homem é preso suspeito de matar idoso a pauladas e roubar carro e celular da vítima

- emGoiânia, Goiás, Polícia
Vítima / Foto: reprodução

.

.

Um homem foi preso na última quarta-feira, 13, suspeito de matar um idoso a pauladas, roubar seu carro e celular. O crime aconteceu no último dia 04, em Goiânia. A vítima trata-se do aposentado Vanildo Luiz da Cruz, de 79 anos.

Segundo a Polícia Civil, Jackson Rodrigues de Andrade cometeu um latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que roubou a caminhonete e o celular da vítima após assassiná-la. O suspeito estava escondido em uma fazenda em Diorama, a 250 km da capital. A corporação informou que o homem confessou o crime. O celular da vítima foi encontrado com ele.

A vítima sumiu no último dia 04. Segundo a família, ele não foi mais visto após sair para alimentar seis cabeças de gado que ficavam na fazenda de um amigo, distante 600 metros de sua propriedade. Como o idoso não voltou para casa, a família registrou o desaparecimento no dia seguinte. O corpo da vítima foi encontrado no dia 05, no Setor Jardim Fonte Nova. Já a caminhonete do aposentado foi localizada no Setor Morada do Sol, próximo de onde o crime ocorreu.

Vítima / Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por