Homem é preso suspeito de estuprar filha de amigos e oferecer dinheiro para não ser denunciado, em Goiás

Homem é preso suspeito de estuprar filha de amigos e oferecer dinheiro para não ser denunciado, em Goiás

- emGoiás, Polícia
Foto: Polícia Civil/Divulgação

.

.

Um homem foi preso na última terça-feira, 15, suspeito de estuprar a filha de um casal de amigos em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu em 2015, quando a vítima tinha 9 anos.

Segundo a polícia, o homem se aproveitou do momento em que todos dormiam para cometer o abuso. O suspeito era amigo dos pais da criança há 15 anos e tinha o costume de dormir na casa deles. Conforme a polícia, no dia do crime, o homem, que trabalha como autônomo, foi ao quarto da criança, que dormia, e colocou a mão dentro da calcinha dela, tocando seu órgão genital.

Ao acordar e ver o que estava acontecendo, a criança entrou em desespero, tentando pedir ajuda. Porém, o homem teria oferecido dinheiro para que ela ficasse quieta e não contasse nada para os pais.

No dia seguinte a menina relatou o abuso aos pais, que denunciaram o caso à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente da cidade. Desde então, os pais da vítima não tiveram mais contato com o suspeito e não sabiam o paradeiro dele.

A Polícia Civil recebeu informações do local onde o homem estava na última terça-feira, 15. “Não sabemos se ele chegou a mudar de cidade, mas recebemos ontem (15) uma informação sobre o paradeiro dele e o prendemos em uma residência que acreditamos ser onde ele estava morando. Inicialmente ele negou o crime, mas depois disse que só ia falar em juízo”, disse o delegado Maurício Passerini, responsável pelo caso.

O inquérito já foi concluído. O suspeito irá responder por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para o presídio, onde vai aguardar as próximas etapas do processo.

Comentários

Destaque

Acidente na BR-153, em Rialma, deixa duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (19)

    Um acidente de trânsito na BR-153,