Homem é preso suspeito de estuprar e roubar mulher que estava com bebê no colo, em Itaberaí

Homem é preso suspeito de estuprar e roubar mulher que estava com bebê no colo, em Itaberaí

- emGoiás, Polícia
Foto: PM/Divulgação

.

.

Um homem de 36 anos foi preso na última segunda-feira, 28 de setembro, suspeito de estuprar uma mulher enquanto ela segurava seu bebê, de seis meses, no colo. O crime aconteceu em Itaberaí. De acordo com a polícia, o homem ameaçou matar a criança se a vítima gritasse ou tentasse fugir. Ele é suspeito de outros estupros na cidade.

O crime aconteceu na noite de domingo (27). Segundo a Polícia Militar, a vítima saia de casa segurando o bebê quando foi rendida pelo criminoso com uma faca. Ela foi obrigada a ir até um lote baldio, onde foi violentada. Após cometer o estupro, o suspeito ainda roubou o celular e R$ 150,00 da vítima.

A mulher denunciou o crime à Polícia Militar e deu informações sobre as características físicas e roupas usadas pelo homem no momento da ação. A PM fez buscas e apreendeu um suspeito em sua casa. Com ele foram encontrados o celular da vítima e as roupas que teriam sido usadas durante a prática do crime.

O delegado Cleber Leandro informou que o suspeito ficou em silêncio ao ser interrogado e ainda não apresentou advogado. “Ele foi preso me flagrante por estupro e, além disso, outros crimes de estupro que temos aqui na cidade estão indicando para ele”, falou o delegado.

Comentários

Destaque

Acidente na GO-080, entre Jaraguá e Goianésia, deixa dois adolescentes mortos neste domingo (07)

    Um acidente de trânsito na GO-080,