Homem é preso pelo GPT, em Ceres, suspeito de roubar veículo

Homem é preso pelo GPT, em Ceres, suspeito de roubar veículo

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Na tarde do último domingo, 14, um homem, identificado como Edson Pereira Nunes, foi preso pelo GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) no Jardim Petrópolis, em Ceres, suspeito de roubo.

De acordo com informações da PM, o homem roubou uma motocicleta no sábado, 13. Os policiais assim que informados sobre a ocorrência realizaram patrulhamento e perseguição ao suspeito, que estava no veículo roubado. Em determinado momento, o homem abandonou a motocicleta e embrenhou-se em uma mata, conseguindo fugir dos policiais.

Já na tarde do domingo, 14, equipes descobriram que o suspeito estava em um bar na Rua Prata, no Jardim Petrópolis, em Ceres. Os policiais foram até o local, realizaram abordagem e conduziram Edson até a Delegacia de Polícia, onde o mesmo foi reconhecido como autor do roubo pela vítima.

Ainda segundo a Polícia Militar, o homem possui várias passagens e também tem um mandado de prisão em aberto. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para confecção de relatório médico e agora está à disposição do Poder Judiciário.

Foto: divulgação/Polícia Militar

 

Comentários

Destaque

Foragido da Justiça de Ceres, suspeito de homicídio, é preso em Goianésia

    A Polícia Militar de Goianésia prendeu