Homem é preso em Uruana suspeito de tráfico de drogas

Homem é preso em Uruana suspeito de tráfico de drogas

- emGoiás, Polícia, Uruana
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Na última segunda-feira (04), um homem foi preso na cidade de Uruana suspeito de tráfico de drogas e outro foi detido por posse, após realizar a compra de uma pequena quantidade de entorpecentes.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulha quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, saindo de uma residência na Avenida Tocantins. Os militares deram ordem de parada ao homem, que tentou evadir, correndo por alguns quarteirões. Os policiais conseguiram deter o suspeito, que estava em posse de cerca de 200 gramas de maconha.

O homem relatou aos policiais que havia acabado de comprar o entorpecente. A equipe solicitou apoio e foi até a casa do suspeito de tráfico, onde foram encontrados R$ 4.050 em espécie, várias porções de drogas prontas para venda, aparelhos celulares e material usado para embalar os ilícitos.

Diante dos fatos, o morador da residência foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição da Justiça. Já contra o usuário foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de posse de drogas e posteriormente ele foi liberado.

 

Comentários

Destaque

Câmara de Vereadores de Rialma realiza 03ª Reunião Ordinária do mês de junho de 2021: confira

    Aconteceu na última quarta-feira, dia 09,