Homem é preso em Uruana suspeito de estuprar a filha de 4 anos, em Ceres

Homem é preso em Uruana suspeito de estuprar a filha de 4 anos, em Ceres

- emCeres, Goiás, Polícia, Uruana
(Foto: divulgação/Polícia Civil)

 

 

Na tarde dessa segunda-feira (12) policiais civis de Uruana e Ceres cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de W.S.F, suspeito do crime de estupro de vulnerável.

O homem é acusado de ter estuprado sua própria filha, uma criança de 4 anos de idade. O fato teria ocorrido em novembro de 2017 na cidade de Ceres.

Segundo o delegado Matheus Costa Melo, após a criança reclamar de dores nas regiões íntimas foi requisitado um exame de prática sexual delituosa, que concluiu a existência de manipulação digital em seu órgão sexual.

O suspeito estava foragido há cerca de um ano. Durante esse tempo ele morou em 4 cidades diferentes. Em Uruana, se relacionou com uma mulher, que está esperando uma filha dele, de acordo com o delegado.

Ontem (12) a Polícia Civil recebeu informações de que o suspeito estava na casa de sua companheira na cidade de Uruana, os policiais seguiram em diligência e realizaram a prisão do homem.

Interrogado, o homem negou a prática do crime. Ele foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.

 

Comentários

Destaque

Ceres comemora seus 66 anos e prefeitura divulga convite e calendário de eventos: confira

    Convite A Prefeitura de Ceres tem