Homem é preso, em Jaraguá, suspeito de beijar criança de 03 anos dentro de ônibus que trafegava pela BR-153

Homem é preso, em Jaraguá, suspeito de beijar criança de 03 anos dentro de ônibus que trafegava pela BR-153

- emGoiás, Jaraguá, Polícia
Foto: divulgação

 

 

A Polícia Militar de Jaraguá realizou no último sábado, 08 de maio, a prisão de um homem suspeito de molestar uma criança de apenas 03 anos. O fato ocorreu dentro de um ônibus, que seguia viagem pela BR-153.

Por determinação do Centro de Operações, uma equipe da PM se deslocou até a uma churrascaria na entrada Sul da cidade. O motorista de uma empresa de ônibus informou aos policiais que um passageiro do ônibus havia molestado uma criança de 03 anos.

Diante dos fatos, a polícia localizou uma testemunha que estava na poltrona ao lado da criança e da mãe. A testemunha relatou que estava acordada e presenciou o momento em que o suspeito, que estava na poltrona atrás da criança, começou a passar a mão na menor e a beijou.

A testemunha alertou a mãe da menor, que estava dormindo, e quando chegou no ponto de parada ligou para o 190 para registrar a ocorrência. A equipe conversou com a menor, que confirmou que o homem a beijou.

Os policiais prenderam o suspeito e o conduziram ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), juntamente com a criança e sua mãe, para a confecção de relatório médico. Posteriormente o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Destaque

Motorista que foi picado por centenas de abelhas após sofrer acidente na BR-153 não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na UPA, em Ceres

    O motorista de 57 anos, identificado