Homem é preso em Goianésia suspeito de ameaçar matar e esquartejar a mãe e a filha

Homem é preso em Goianésia suspeito de ameaçar matar e esquartejar a mãe e a filha

- emGoianésia, Goiás, Polícia
Foto: Divulgação/Polícia Civil

.

.

Nesta terça-feira, 08, um homem de 34 anos foi preso na cidade de Goianésia suspeito de ameaçar matar e esquartejar a mãe, de 57 anos, e a filha dele, de 14. De acordo com a Polícia Civil, as próprias vítimas procuraram a delegacia da cidade e relataram que esta não foi a primeira vez que ouviram ameaças do homem.

Segundo a delegada Poliana Bergamo, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Goianésia, o homem foi preso em flagrante e confessou o crime.

“Ele confirmou que proferiu as ameaças, mas disse que ele estava sendo dopado pela mãe. Ele afirmou que a mulher estava colocando ‘remédios tarja preta’ na comida dele e que, por conta disto, ficou descontrolado e as ameaçou. A mãe, por sua vez, informou que ele é usuário de drogas, está desempregado e, há tempos, sofre este tipo de ameaça, mas que só agora chegou ao limite e resolveu buscar a ajuda da polícia”, disse a delegada.

O caso aconteceu por volta das 13h, na casa em que a família mora. Segundo a Polícia Civil, após almoçar, o suspeito começou a ameaçar a mãe e a filha dele dizendo que as mataria e as esquartejaria. Após o fato, as duas procuraram a Deam e contaram sobre as ameaças.

“A gente percebe, a partir deste e de outros casos que acompanhamos da delegacia, que há sempre uma demora por parte de mães e pais em denunciarem seus filhos, mesmo que os crimes e violência praticados por eles sejam recorrentes. A Lei Maria da Penha não protege só namoradas, esposas, companheiras, mas toda a família, por isso é importante denunciar”, disse a investigadora.

Ainda conforme a delegada, pelo fato do suspeito não possuir antecedentes criminais, foi arbitrada uma fiança de R$ 1,2 mil. No entanto, o homem não pagou o valor e foi encaminhado para a unidade prisional da cidade, onde encontra-se recolhido.

Comentários

Destaque

Morador de Rialma morre após ser atropelado na GO-230, entre Uruana e Rianápolis

    Um morador da cidade de Rialma