Homem é preso em flagrante após estuprar idosa de 71 anos

Homem é preso em flagrante após estuprar idosa de 71 anos

- emAnápolis, Goiás, Polícia
(Foto: divulgação / Polícia Militar)

 

 

A Polícia Militar autuou em flagrante nesta segunda-feira (08) um homem de 42 anos que estuprou uma idosa de 71 anos. O crime aconteceu no bairro Las Palmas, região Norte de Anápolis, na última sexta-feira (05).

De acordo com informações, assim que cometeu o crime, o homem fugiu do local pulando o muro, mas foi visto por parentes da vítima, que passaram as características físicas dele à polícia. Um exame de corpo de delito confirmou que a idosa sofreu violência sexual.

O autor e a vítima foram ouvidos na Delegacia do Idoso, no JK Nova Capital na tarde de ontem (08). Ele já tinha passagens por homicídio, tentativa de homicídio e furto.

Segundo o delegado Manoel Vanderic, após as formalidades de praxe, o homem foi levado para a cadeia pública da cidade.  A prisão foi efetuada durante a manhã pela Polícia Militar, em ação conjunta entre o 28º BPM de Anápolis, 38º BPM de Abadiânia e a Patrulha Maria da Penha de Anápolis.

O autor, que ainda não teve a identidade revelada pela Polícia Civil, estava escondido em uma construção do povoado de Planalmira.

Comentários

Destaque

Acidente na BR-153, em Rialma, deixa duas pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (19)

    Um acidente de trânsito na BR-153,