Homem é preso em Ceres suspeito de tráfico de drogas

Homem é preso em Ceres suspeito de tráfico de drogas

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

No último sábado, 07, o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas no Jardim Sorriso II, em Ceres.

Em patrulhamento pelo setor, os policiais se depararam com dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença da equipe, os dois tentaram evadir, entrando em uma residência. Um dos suspeitos conseguiu fugir e o outro foi abordado.

Segundo informações do GPT, Reginaldo Pereira Martins Júnior, de 23 anos, foi preso após grande quantidade de entorpecentes ser encontrada na casa. Conforme os policiais, havia substância análoga à maconha em várias formas; tablets, pequenas porções prontas para venda e uma quantia em avulso. Também foi encontrado material para embalar a droga, facas e R$ 635,00 em espécie.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para relatório médico e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ceres para as devidas providências. Ainda segundo a polícia, Reginaldo já possuía passagens pela polícia e era monitorado eletronicamente.

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,