Homem é preso em Ceres suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 8 anos

Homem é preso em Ceres suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 8 anos

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Ceres e coordenada pelo delegado Matheus Costa Melo, prendeu preventivamente nesta segunda-feira, 24, R.H.J.S, investigado por estupro de vulnerável.

De acordo com as investigações, no dia 30 de abril de 2017, a criança A.C.S.Z teria sido abusada por ele, seu próprio pai. De imediato, policiais civis realizaram diligências e requisitaram exame de prática sexual delituosa, que confirmou a prática do crime, e apreenderam uma camisa com possíveis vestígios do crime.

Foram requeridas medidas protetivas de urgência, decretadas pelo Judiciário, bem como exames de pesquisa de PSA e DNA. No início do mês de junho, com os laudos comprovando que o material genético coletado na camisa pertencia ao indiciado, policiais civis realizaram diligências e descobriram que a vítima estava residindo com seu genitor, descumprindo a medida protetiva, o que colocava em risco sua integridade física e psicológica.

Diante dos fatos, foi representada pela prisão de R.H.J.S, decretada pelo Poder Judiciário. No início da manhã desta segunda-feira investigadores localizaram o suspeito e deram cumprimento ao mandado de prisão. O homem passou por exame de corpo de delito e posteriormente foi recolhido na Unidade Prisional de Ceres, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Rialma conduz suspeito de crime de receptação culposa à delegacia

    Nesta quarta-feira, 16 de setembro de