Homem é preso em Carmo do Rio Verde após comprar 10 mil reais em drogas para revender

Homem é preso em Carmo do Rio Verde após comprar 10 mil reais em drogas para revender

- emCarmo do Rio Verde, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Um homem de 29 anos foi preso na cidade de Carmo do Rio Verde no último sábado, 31 de agosto, pelo GPT, suspeito do crime de tráfico de drogas.

De acordo com informações, a equipe da polícia estava em patrulhamento tático quando avistou o homem em atitude suspeita. Ao notar a presença do GPT, o homem rapidamente entrou em seu veículo e tentou evadir do local.

Os policiais conseguiram abordar Elismar Nunes e durante consulta de seus antecedentes ficou constatado passagens pelos crimes dos artigos 33, 34 e 35 da lei 11343/06 (lei de drogas). Segundo a equipe, o homem estava muito nervoso e inquieto. Os policiais questionaram se havia ilícitos em sua residência e Elismar informou que a casa era de sua namorada. A equipe se dirigiu até o local com o suspeito, onde a mãe da namorada permitiu a entrada dos policiais e uma busca foi realizada.

Os policiais encontraram aproximadamente meio kg de substância análoga ao crack na residência. O suspeito então teria confessado aos policias que havia pago o valor de 10 mil reais na substância e que estava vendendo o produto há cerca de 8 meses para ajudar financeiramente seu irmão que cumpre pena por homicídio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido ao Hospital Municipal para realização de relatório médico e posteriormente foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Ceres para os procedimentos cabíveis.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da