Homem é preso após furtar carro com criança de 03 anos dentro e tentar atropelar policiais militares

Homem é preso após furtar carro com criança de 03 anos dentro e tentar atropelar policiais militares

- emAnápolis, Goiás, Polícia
Foto: reprodução

 

 

Um homem de 27 anos foi preso na manhã do último domingo (10), suspeito de furtar um veículo com uma criança de 3 anos dentro, em Anápolis. Ele subtraiu o carro no momento em que o dono (o avô da criança) havia parado para ir a uma lanchonete. Além disso, após o crime, o suspeito teria jogado o veículo para cima dos policiais militares que o ser abordaram.

Conforme informações divulgadas, a avô do menor teria descido do carro em um posto de gasolina na entrada do setor Recanto do Sol, em Anápolis, para ir a uma lanchonete do local e deixado o neto, de 3 anos de idade, no veículo. Foi quando um homem invadiu o automóvel e arrancou.

Mais detalhes

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada e deu início às diligência. O suspeito seguiu com o carro furtado até as proximidades do povoado de Planalmira, onde jogou a criança para fora do veículo e voltou.

Em um trecho da BR-414, a PM conseguiu interceptar o indivíduo. No entanto, ao receber a ordem de parada, ele teria jogado o carro para cima dos policiais, na intenção de atropelá-los. Conforme o tenente Vitor, os policiais tiveram que, inclusive, disparar contra o carro para poder pará-lo.

Ao ser detido, o homem revelou onde havia deixado a criança, que foi resgatada e levada sem nenhum ferimento para junto do avô. O suspeito vai responder pelos crimes de furto e tentativa de homicídio.

Reprodução: Mais Goiás

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma interdita casa de shows por permitir evento com intensa aglomeração durante o final de semana

    A Prefeitura de Rialma, através da