Homem é preso após atear fogo e tentar explodir casa da ex-mulher

Homem é preso após atear fogo e tentar explodir casa da ex-mulher

- emGoiás, Polícia, Sao Luiz do Norte
Foto: reprodução

 

 

Um homem foi preso na última quinta-feira, 17, após atear fogo na casa da ex-mulher com a intenção de que a mesma explodisse. O caso aconteceu em São Luiz do Norte (GO).

Policiais militares conseguiram apagar as chamas e evitar que a casa explodisse, pois o gás de cozinha estava ligado. Segundo as investigações, era aniversário da ex-companheira do homem e ele teria se irritado com a vítima por ela não querer sair com ele.

Os dois tiveram um relacionamento durante dois anos e estavam separados há quatro. Porém, durante esse tempo, ele sempre entrava em contato com a vítima.

“Ontem foi aniversário dela, ele ligou, deu um presente para ela e a chamou para ir ao campo de futebol onde ele ia jogar. Ela disse que não ia, mas depois acabou indo sozinha. O autor não gostou, eles brigaram e, ainda assim, a chamou para sair depois, só que ela tinha outros planos para o aniversário. Ele então a ameaçou”, disse o delegado Rafhael Barboza.

Quando a vítima estava fora de casa, o ex-marido foi ao local, ligou o gás e colocou fogo no quarto dela e saiu. “Ele queria explodir a casa, mas os policiais militares agiram rápido, arriscaram a própria vida e conseguiram evitar um dano maior. Um deles até teve queimadura no braço. Depois disso, ainda conseguiram localizar e prender em flagrante o homem”, completou o delegado.

Ao ser preso o suspeito chegou a confessar o crime, mas na delegacia negou. Ele está no presídio de Uruaçu e vai responder por incêndio doloso e ameaça.

Foto: reprodução
Foto: divulgação/Polícia Militar

Comentários

Destaque

No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

    Neste dia 28 de outubro –