Homem e mulher são presos pela Polícia Civil, em Rubiataba, suspeitos de matarem vítima com golpes de enxada

Homem e mulher são presos pela Polícia Civil, em Rubiataba, suspeitos de matarem vítima com golpes de enxada

- emGoiás, Polícia, Rubiataba
Foto: divulgação/Polícia Civil

 

 

Na manhã da última quarta-feira, 24 de março, a Polícia Civil, através da Delegacia de Rubiataba, deu cumprimento a mandados de prisão preventiva contra dois suspeitos da prática do crime de homicídio qualificado por motivo torpe. O crime ocorreu em 18 de janeiro de 2021.

Durante as investigações, a polícia apurou que a vítima, de 56 anos de idade, foi morta em sua própria residência com golpes de enxada. O corpo da vítima foi encontrado somente três dias após o óbito.

Após diversas diligências investigativas, os suspeitos foram identificados e, após interrogatório policial, assumiram a autoria do fato. Diante da gravidade do crime, a fim de garantir a ordem pública, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos suspeitos e após o deferimento dos pedidos pelo Poder Judiciário, a Polícia Civil deu cumprimento às ordens judiciais.

Os capturados foram encaminhados à Unidade Prisional de Rubiataba e estão à disposição da Justiça. A Polícia Civil salientou que, durante o cumprimento dos mandados de prisão foram respeitadas todas as medidas de prevenção e controle em relação à Covid-19.

Comentários

Destaque

Acidente na GO-338, próximo à Hidrolina, deixa uma pessoa morta

    Na noite da última sexta-feira, 24