Homem e mulher são achados mortos dentro de cisterna, em Goiás

Homem e mulher são achados mortos dentro de cisterna, em Goiás

- emPolícia

Os corpos de um homem e de uma mulher foram encontrados dentro de uma cisterna. O delegado responsável pelo caso, Glayson Reis, afirmou que há suspeita de homicídio, já que ambos têm marcas de cortes no pescoço. Eles foram encontrados por um parente de um deles. O caso aconteceu no distrito de Interlândia, em Anápolis, a 122 km de Ceres.

“A irmã de uma das vítimas recebeu uma informação de que o parente estava no local. Chegando lá ela viu os corpos e acionou o Corpo de Bombeiros, que fez a retirada. Essa irmã registrou a ocorrência como morte acidental, mas tudo indica que foi homicídio porque os corpos têm sinal de corte no pescoço”, explicou o delegado.

O delegado afirmou que os corpos foram encontrados neste domingo, 14 de agosto, na cisterna abandonada de uma casa, no entanto, não foi possível confirmar quem eram os moradores do local e, ainda não há informações sobre qual a relação que existia entre as duas vítimas.

Glayson Reis explicou que os corpos não deviam estar há muito tempo dentro da cisterna. “Não havia sinais de decomposição nos corpos. Devem ter sido colocados ali no sábado (13), quando as vítimas foram vistas com vida pela última vez”, pontuou.

Segundo o delegado, ainda não há nenhuma linha de investigação específica da Polícia Civil. A irmã de uma das vítimas que encontrou os corpos deve ser ouvida nesta terça-feira (16).

.

casa-morte

cisternamorte

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da