Homem é morto com vários tiros na cabeça, em Uruaçu, na noite deste domingo (20)

Homem é morto com vários tiros na cabeça, em Uruaçu, na noite deste domingo (20)

- emGoiás, Polícia, Uruaçu
Foto: reprodução

 

 

Na noite do último domingo, 20 de fevereiro, um homem de 30 anos, identificado como Marcos Vinícius Araújo Damaceno, foi morto em Uruaçu (GO) após receber diversos tiros na cabeça. O fato aconteceu na Rua W-23, esquina com a Rua W-17, no Residencial Setor Oeste.

De acordo com informações, quando a Polícia Militar chegou ao local a vítima estava caída ao chão e, aparentemente, sem sinais vitais. Testemunhas relataram que duas pessoas em um motocicleta Honda Tita – de cor vermelha – se aproximaram da vítima, que estava na rua, e realizaram os disparos de arma de fogo.

Foi encontrada a quantia de R$ 88,00 em espécie nas mãos de Marcos Vinícios. Há indícios de que o crime possa estar relacionado ao tráfico de drogas. A polícia realizou patrulhamento pela cidade, mas não encontrou os suspeitos. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

O local do crime foi isolado e uma perícia foi realizada. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por exames.

 

Comentários

Destaque

Acidente na GO-338, próximo à Hidrolina, deixa uma pessoa morta

    Na noite da última sexta-feira, 24