Homem é morto com tiro na cabeça enquanto dirigia próximo à Anápolis

Homem é morto com tiro na cabeça enquanto dirigia próximo à Anápolis

- emAcidente, Anápolis, Goiás, Polícia
Foto: reprodução

 

 

Um homem de 60 anos, identificado como Paulo Alberto Ribeiro, foi encontrado morto no final da noite da última quinta-feira, 17, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Km 70 da BR-060, entre Anápolis e Abadiânia.

Paulo estava dentro de um GM Vectra, no banco do motorista, com um tiro na cabeça. De acordo com a polícia, a vítima possivelmente recebeu o disparo com o carro em movimento, já que o veículo saiu da pista e bateu contra um poste de cimento que cerca uma propriedade rural às margens da rodovia.

Segundo a PRF, não existe marca de frenagem no local. Inicialmente, a suspeita era de que Paulo Alberto pudesse ter sofrido um mal súbito, mas, durante a remoção do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, os peritos constataram que ele foi assassinado e que o projétil de arma de fogo transpassou o crânio.

O homem era pai do produtor de eventos Paulo Sidrach Ribeiro, de 35 anos, que foi brutalmente assassinado com 26 tiros. O caso aconteceu em janeiro de 2017, no estacionamento do feirão do bairro Jundiaí, em Anápolis.

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil vai averiguar se há alguma correlação entre os dois crimes.

Paulo Sidrach Ribeiro – Assassinado em 2017

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por