Homem é morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (22), em Goianésia

Homem é morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (22), em Goianésia

- emGoianésia, Goiás, Polícia
Imagem ilustrativa

 

 

Um homem de 52 anos foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira, 22, no assentamento Vitória, zona rural de Goianésia. De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma denúncia de briga e no local se deparou com Osmar do Couto, morador da Avenida Contorno, Bairro Santa Luzia, caído ao chão e sem sinais vitais.

Um homem de 37 anos, que dormia próximo à cena do crime, contou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica com a vítima e o principal suspeito, identificado como Jhony Queiroz. Outra testemunha relatou que Jhony e Osmar haviam se desentendido e que Jhony efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima.

O suspeito evadiu do local e até o fechamento desta publicação não havia sido localizado. O local do crime foi isolado pela Polícia Técnico Científica e, após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia.

Este é o quinto homicídio registrado na cidade apenas no ano de 2019.

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por