Homem é morto a tiros após discussão em bar na cidade de Goianésia

Homem é morto a tiros após discussão em bar na cidade de Goianésia

- emGoianésia, Polícia

Na tarde desta sexta-feira, 05 de agosto, aconteceu um homicídio na cidade de Goianésia. O crime foi praticado em um bar, localizado na Avenida Contorno, próximo ao Feirão do Bairro Nova Aurora, região oeste da cidade.

 

De acordo com a Polícia Militar, Carlos Alberto Souza Ribeiro, popular Índio (53 anos), foi morto a tiros após uma discussão com o suspeito identificado como “Nenê da égua”, que evadiu do local depois de praticar o crime, tomando rumo ignorado.

 

Segundo testemunhas, a discussão entre os dois homens teria começado devido uma venda de carro mal sucedida. Ainda segundo testemunhas, no calor da discussão, o suspeito teria dado um murro no rosto da vítima, que tentou revidar usando uma garrafa de refrigerante, feito isto, o suspeito teria sacado um revólver e desferido dois disparos contra a vítima, que foi alvejada no braço e no peito.

 

Carlos Alberto chegou a ser socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Militar realizou patrulhamento, mas ainda não encontrou o suspeito.

.

05082016203331

Comentários

Destaque

Garoto de 18 anos morador de Goianésia morre vítima da Covid-19 após dias internado em UTI de Ceres

    Um jovem de apenas 18 anos