Homem é encontrado morto em fazenda às margens da BR-153 entre Jaraguá e Ceres

Homem é encontrado morto em fazenda às margens da BR-153 entre Jaraguá e Ceres

- emJaraguá, Polícia

Na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, uma pessoa foi encontrada morta nas proximidades de Jaraguá. O corpo foi encontrado na entrada de uma fazenda que fica às margens da BR-153, sentido Jaraguá/Ceres, por volta das 07h00.

De acordo com a Polícia Militar, o caseiro da fazenda contatou o COPOM (Comitê de Política Monetária) da PM, informando que havia encontrado um veículo GM Classic, de cor prata e um cadáver atrás do carro.

O caseiro também informou que havia um segundo veículo, um VW Gol, placa de Rianápolis, preto, a cerca de 1 km do primeiro carro. A polícia identificou que o VW Gol possuía registro de roubo. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estiveram no local para registrar a ocorrência e fazer a preservação da cena do crime.

Os agentes informaram que o corpo encontrado atrás do GM Classic apresentava sinais de perfuração por arma de fogo, sendo um nas costas e outro em um dos braços, além de sinais de “paulada” no rosto (que ficou desfigurado).

A vítima trata-se de Paulo Alves de Almeida, de 39 anos, morador de Trindade. O Instituto Médico Legal (IML) de Ceres também esteve no local para recolher o corpo.

.

homicidio cascalheira 01

Comentários

Destaque

Chocante: mulher é encontrada morta carbonizada dentro de sua residência, em Rialma

    Uma mulher foi encontrada morta, com