Homem é encontrado morto com as mãos e pés amarrados, em Goianésia

Homem é encontrado morto com as mãos e pés amarrados, em Goianésia

- emGoianésia, Goiás, Polícia
Vítima / Foto: reprodução

 

 

O corpo de um jovem identificado como Leonardo Claudio de Lima, de 30 anos, foi encontrado por trabalhadores de uma seringueira, na região do Quebra Cuia, na Zona Rural de Goianésia, na tarde da última segunda-feira, 09 de maio. O corpo estava com sinais de agressão e com as mãos e pés amarrados.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou o isolamento do local, posteriormente a Polícia Técnico-Científica realizou uma perícia. Conforme informações, o corpo foi encontrado com as mãos amarradas para trás e as pernas amarradas na altura da canela. A vítima trajava bermuda jeans e camiseta escura, apresentava ferimentos na cabeça, e um corte no pescoço.

Próximo ao corpo foi encontrado uma chave de rodas e uma faca, que provavelmente foram usadas para assassinar o jovem. Um pouco mais distante, às margens de uma estrada vicinal, um veículo VW/Gol 1.6 – de cor bege – também foi encontrado.

A Polícia Civil (PC) já está investiga o caso. Até o momento nenhum suspeito foi identificado e a motivação do crime é desconhecida.

Comentários

Destaque

Jovem morre após ser esmagada por caminhão em Nerópolis (GO)

    Uma jovem, de 25 anos, identificada