Homem é baleado durante show de Naiara Azevedo nesta madrugada em Itapaci

Homem é baleado durante show de Naiara Azevedo nesta madrugada em Itapaci

- emItapaci, Polícia

Na madrugada deste domingo, 14 de agosto, um homem foi baleado durante o show da cantora Naiara Azevedo, que acontecia no Parque de Exposições Agropecuárias de Itapaci.

De acordo com testemunhas, um homem efetuou três disparos contra Jhonatan, popularmente conhecido como “Costela”, por volta das 02h30.

Os tiros teriam sido à queima-roupa. Dois deles acertaram Jhonatan e o outro pegou de raspão em sua namorada. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Itapaci, com ferimentos na barriga e peito. Ainda não foi informado o estado de saúde da vítima.

Segundo amigos de Jhonatan, ele e o suspeito possuíam uma “rixa” antiga e o provável motivo do crime seria um acerto de contas. O suspeito conseguiu evadir do local após efetuar os disparos e, até o momento desta reportagem não havia sido localizado pela polícia.

O fato de o suspeito ter conseguido entrar no local com uma arma de fogo gerou indignação nos que estavam presentes, pois evidenciou a falha na segurança do evento.

Comentários

Destaque

Chocante: mulher é encontrada morta carbonizada dentro de sua residência, em Rialma

    Uma mulher foi encontrada morta, com