Homem é assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (02), em Ceres

Homem é assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (02), em Ceres

- emCeres, Corpo de Bombeiros, Goiás, Polícia, UPA
Vítima / Foto: reprodução

 

 

Um homem de 44 anos morreu na noite desta quinta-feira, 02 de setembro, após ser atingido por disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua 21, no Setor Jardim Sorriso II, em Ceres, por volta das 19h20.

De acordo com informações, a vítima, identificada como Francisco Antônio de Lacerda, um vendedor de enxovais, popularmente conhecido como ‘Ceará’, chegou em sua residência em uma motocicleta com um espetinho. Ele deixou a moto na calçada e levou o espetinho para a esposa, no interior da casa. Posteriormente, o homem voltou para guardar o veículo. Neste momento Francisco foi baleado por um homem, que, após efetuar os disparos, correu e entrou em um carro de cor preta.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada. Quando a guarnição chegou ao local se deparou com uma enfermeira realizando massagem na vítima, que ainda estava com vida. Os bombeiros colocaram Francisco na viatura, continuaram o procedimento de massagem e o deixaram na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ceres.

Francisco não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. Conforme um médico da UPA, a vítima estava com três perfurações nas costas. O corpo de Francisco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida.

Local do crime / Foto: reprodução

Incêndio em 2017  

Em março de 2017, Francisco teve seu carro incendiado na garagem de casa. Próximo ao local do incêndio foi encontrado um recipiente – parecido com uma garrafa – suspeito, o que gerou a possibilidade do fato ter sido um ato criminoso. À época, as chamas foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar registrou a ocorrência.

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio