Homem é assassinado a tiros na cidade de Ceres na noite deste sábado (06)

Homem é assassinado a tiros na cidade de Ceres na noite deste sábado (06)

- emCeres, Goiás, Polícia, SAMU, UPA
Foto: reprodução

 

 

Um homem foi assassinado a tiros e outro ficou ferido após ser baleado na noite deste sábado, 06, em Ceres. O fato aconteceu por volta das 21h30, no Jardim Petrópolis, no cruzamento entre a Rua das Pérolas e a Avenida JK.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas estavam em um VW Gol – de cor Cinza, juntamente com mais duas pessoas, quando foram abordadas por três pessoas, duas mulheres e um homem, em um Renault Sandero – de cor branca.

Conforme a PC, os ocupantes do Sandero pararam o outro veículo, se identificaram como policiais civis e perguntaram quem era Emerson Ferreira Palhares. Um homem e uma mulher pediram para que os outros ocupantes do Gol corressem e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra Emerson, que levou vários tiros.

Um dos disparos acabou acertando acidentalmente outra pessoa, que não teve o nome divulgado. A vítima, que foi atingida em um dos braços, foi levada por terceiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Ceres, e não corre risco de morte.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) foi acionada para socorrer Emerson, entretanto o homem não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil esteve no local e já investiga o caso. A Polícia Técnico Científica também esteve no local, realizou perícia e encaminhou o corpo de Emerson para o IML (Instituto Médico Legal) de Ceres.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Morador de Itapaci desaparece após se afogar no Rio Araguaia

    Um jovem de 19 anos desapareceu