Homem é alvejado com três tiros durante tentativa de homicídio, em Ceres

Homem é alvejado com três tiros durante tentativa de homicídio, em Ceres

- emCeres, Goiás, Polícia
(Foto: reprodução)

 

 

Na noite deste domingo, 09, um homem, de 34 anos, foi alvejado com três tiros durante uma tentativa de homicídio. O caso aconteceu por volta das 23h30, no Setor Bela Vista, próximo ao Colégio Maria Carmelita, em Ceres.

De acordo com informações, a vítima estava em uma motocicleta, acompanhada de uma mulher, quando um homem, em um VW Gol – de cor vermelha – emparelhou com o veículo e efetuou quatro disparos de arma de fogo.

Dos quatro disparos, três atingiram a vítima e um deles atingiu uma sacola de compras carregada pela garupa, de 43 anos, que não se feriu. Conforme a Polícia Militar, mesmo ferida a vítima conseguiu correr e se esconder atrás de uma mureta.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros. O homem foi encaminhado para o Hospital Pio X e aparentemente não corre risco de morte.

Após a tentativa de homicídio o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado, entretanto, de acordo com testemunhas, o homem teria voltado a rondar o local para terminar o “serviço”. A Polícia Civil registou a ocorrência e já investiga o caso.

Comentários

Destaque

Prefeitura de Ceres irá distribuir roupas gratuitamente à população: confira

    A Prefeitura de Ceres, por meio