Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Carmo do Rio Verde

Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Carmo do Rio Verde

- emCarmo do Rio Verde, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Um homem acusado de estupro de vulnerável (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos) foi preso na cidade de Carmo do Rio Verde na última quinta-feira, 13, pelo GPT (Grupo de Patrulhamento Tático).

De acordo com informações, a polícia recebeu denúncia de que na fazenda Taquaral, em Carmo do Rio Verde, poderia estar um possível foragido da Justiça. Os policiais se deslocaram até a fazenda e conseguiram conter Ginivaldo Ribeiro Camargo, de 32 anos, que ao ver a equipe tentou empreender fuga.

O homem confessou aos policiais que estava respondendo um processo por estupro de vulnerável. A equipe o conduziu até a Delegacia de Polícia de Uruana, onde ficou constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão definitivo em seu desfavor, pelo artigo 217 do Código Penal. Diante dos fatos, o homem foi levado para fazer relatório médico e posteriormente entregue ao presídio de Uruana.

Comentários

Destaque

Instituto Ubuntu, de Rialma, irá realizar live no domingo (29) com mãe do cantor Emicida, ganhador de um Grammy Latino em 2020: saiba mais e participe

    O Instituto Ubuntu, sediado na cidade