Grave acidente na GO-154, próximo ao lixão de Ceres, deixa um homem morto nesta quinta-feira (09)

Grave acidente na GO-154, próximo ao lixão de Ceres, deixa um homem morto nesta quinta-feira (09)

Foto: reprodução

 

 

Na noite desta quinta-feira (09) um grave acidente na GO-154, próximo ao lixão de Ceres, deixou uma pessoa morta e outra ferida. O fato aconteceu por volta das 19h10, envolvendo um VW Gol e uma motocicleta.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o Gol seguia para Ceres e a motocicleta no sentido contrário. Por motivos ainda desconhecidos, aconteceu uma colisão frontal.

Ivaney Pereira dos Santos, que pilotava a motocicleta, sofreu parada cardíaca. Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou procedimentos de desfibrilação ainda no local. O homem foi colocado na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), onde recebeu massagens cardíacas até chegar à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Ceres. Na unidade de saúde, Ivaney não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo os bombeiros, o homem não tinha fraturas expostas e possivelmente sofreu lesões internas. Já o condutor do Gol, de 62 anos, se queixava de dor no peito, boca e nariz. Ele estava consciente e foi levado para a UPA sem correr risco de morte.

A vítima fatal, Ivaney, tinha 47 anos e morava no Setor Jardim Sorriso II, em Ceres.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Irmãos de Goianésia morrem em confrontro com a Polícia Militar de Uruaçu

    Dois irmãos de Goianésia morreram em