Grave acidente na GO-154, entre Uruana e Carmo, deixa uma pessoa morta e outras duas feridas nesta segunda-feira (30)

Grave acidente na GO-154, entre Uruana e Carmo, deixa uma pessoa morta e outras duas feridas nesta segunda-feira (30)

- emAcidente, Carmo do Rio Verde, Goiás, SAMU, Trânsito, UPA
Fotos: reprodução

 

 

 

Uma saída de pista na GO-154, entre Uruana e Carmo do Rio Verde, resultou em um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira, 30 de novembro. Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu. O fato aconteceu por volta das 15h30.

A dinâmica do acidente é imprecisa. As informações são de que um VW Gol seguia de Uruana para Carmo do Rio Verde quando, em uma curva (da Fazenda Inhumas), o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou e parou dentro de uma represa.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) foram acionadas e realizaram os primeiros-socorros. No carro havia três pessoas, duas mulheres e um homem. Todas elas ficaram presas às ferragens e tiveram de ser desencarceradas.

Cleusa Batista da Silva Moura Barbosa, de 61 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já as outras duas vítimas foram levadas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Ceres.

Segundo informações, a mulher sobrevivente tem estado de saúde grave, já o estado de saúde do homem não foi informado. Ainda de acordo com informações, as vítimas são da cidade de Carmo do Rio Verde.

A Polícia Técnico Científica esteve no local, realizou perícia e, posteriormente, o corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Saúde Infantil: Prefeitura de Ceres realiza Funcional Kids no Parque Curumim

    A Prefeitura de Ceres, por meio