Grave acidente na GO-080, entre Barro Alto e Goianésia, deixa mãe e filha mortas

Grave acidente na GO-080, entre Barro Alto e Goianésia, deixa mãe e filha mortas

Foto: reprodução

 

 

Na tarde da última segunda-feira, 04, um grave acidente na GO-080, entre Barro Alto e Goianésia, deixou duas mulheres mortas. O fato aconteceu pouco após a barreira da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Goianésia, a corporação chegou a ser acionada, porém, nada pôde fazer já que as vítimas morreram na hora.

Adelice Maria da Mota conduzia um Chevrolet Classic – de cor prata – no sentido Barro Alto/Goianésia, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. Adelice e a passageira, Terezinha Maria da Mota, de 83 anos, morreram na hora.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

A principal hipótese é de que a condutora tentou desviar de um buraco, invadiu a pista contrária, não conseguiu retornar para sua mão e perdeu o controle. Mas apenas a perícia poderá comprovar o motivo do acidente.

Informações extra-oficias dão conta de que Adelice era moradora de Niquelândia, enquanto sua mãe, Terezinha, morava em uma chácara próximo à Barro Alto. Mãe e filha estariam indo para Goianésia visitar parentes.

Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

 

Comentários

Destaque

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres realiza abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

    A Prefeitura Municipal de Ceres, por