Grave acidente na Avenida Bernardo Sayão, em Rialma, na noite deste sábado (30)

Grave acidente na Avenida Bernardo Sayão, em Rialma, na noite deste sábado (30)

- emAcidente, Rialma, Trânsito
Fotos: reprodução

 

 

Um grave acidente na Avenida Bernardo Sayão, nas proximidades da Casa Rural, em Rialma, deixou duas pessoas feridas. O fato aconteceu por volta das 20h00.

De acordo com informações, um VW Gol – de cor branca – seguia pela avenida em alta velocidade, quando aconteceu a colisão com uma Honda Biz, que saía da Rua 11 para também entrar na avenida.

Na motocicleta estava dois jovens. Com o impacto, um deles foi arremessado na rua e o outro acabou parando sobre o capô do carro.

Um homem relatou que se assustou com o acidente; “no tempo que conheço Ceres e Rialma nunca tinha visto um acidente desse jeito, foi terrível, bateram na Casa Rural e um dos meninos foi arremessado até as proximidades da Caixa Econômica”, disse o homem.

O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) foram acionados, realizaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres. Não há informações sobre o estado de saúde dos rapazes.

A Polícia Militar também esteve no local. Os policiais informaram que, conforme o advogado do condutor do Gol, o homem se apresentará na segunda-feira (01) na polícia.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da