GPT recaptura, em Ceres, foragido da Justiça suspeito de tentativa de estupro

GPT recaptura, em Ceres, foragido da Justiça suspeito de tentativa de estupro

- emCeres, Goiás, Polícia
Suspeito / Foto: reprodução/Polícia Militar

 

 

Na última quarta-feira, 27, o GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) recapturou Marcos Antônio da Silva, de 28 anos, foragido da Justiça suspeito do crime de tentativa de estupro.

De acordo com informações, a polícia estava em patrulhamento pelo Setor Vila Nova, em Ceres, quando abordou Marcos e o identificou como foragido. O homem foi preso no dia 02 de outubro de 2017 pela Polícia Civil após o delegado Matheus Costa Melo representar pela sua prisão preventiva.

O caso

Segundo as investigações da PC, o suspeito abordou a vítima e mediante violência e ameaça tentou colocá-la em seu carro, entretanto a mulher conseguiu fugir e procurou por socorro. Na época, ao ser interrogado, Marcos relatou que a vítima, sem qualquer motivo, teria se assustado com a sua presença em um lugar ermo.

Conforme o delegado Matheus Costa Melo, Marcos já havia sido condenado anteriormente na Comarca de Ceres pela prática de estupro consumado, ocorrido em 2016, mas respondia ao processo em liberdade.

Após ser recapturado nesta quarta-feira, 27 de março de 2019, o homem foi encaminhado à Unidade Prisional de Ceres, onde se está à disposição do Poder Judiciário.

Comentários

Destaque

Aluno planejava ataque em escola de Uruaçu, tinha armas de fogo em casa e detalhes escritos

    Um menor de idade foi apreendido