GPT prende dois indivíduos, em Ceres, suspeitos de receptação de veículo roubado e uso de documentação falsa

GPT prende dois indivíduos, em Ceres, suspeitos de receptação de veículo roubado e uso de documentação falsa

- emCeres, Distrito Federal, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Na última quarta-feira, 20, dois indivíduos foram presos na cidade de Ceres suspeitos dos crimes de receptação e uso de documento falso.

As prisões aconteceram na Rua 01, no Setor Vila São Patrício. De acordo com informações, uma equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) passava pelo referido local quando avistou um homem, em frente uma residência, em atitude suspeita.

Os policiais abordaram o indivíduo, que não portava documentos e passou o nome de uma pessoa cujo os dados não conferiam. Na frente da residência onde o homem estava havia um veículo, HB-20 – de cor branca, com  sinais de adulteração nas placas. Assim, a equipe realizou busca veicular e descobriu que o carro era produto de roubo, em agosto deste ano, no Distrito Federal.

Outro homem que também estava na residência, identificado como Wendell Charles Carvalho de Souza, de 28 anos, portava uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, do estado do Rio de Janeiro. Em desfavor dele também havia um mandado de prisão em aberto de Ceilândia – DF.

Conforme a polícia, o primeiro abordado, Damião Dias Mota, de 35 anos, era foragido do Distrito Federal e confessou que o veículo roubado e clonado estava em sua posse.

Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ceres, onde Wendell foi autuado com base no Art. 304 do Código Penal Brasileiro – uso de documento falso – e Damião autuado com base do Art. 180 – receptação.⠀

Foto: divulgação/Polícia Militar
Foto: divulgação/Polícia Militar

Comentários

Destaque

Em Rialma, criança de 11 anos é encontrada morta com corda envolta ao pescoço e polícia suspeita de suicídio

    Uma criança de 11 anos, identificada