GPT frusta assalto a posto de combustíveis, em Ceres, prende suspeito e apreende menor

GPT frusta assalto a posto de combustíveis, em Ceres, prende suspeito e apreende menor

- emCeres, Goiás, Polícia
Suspeitos (Foto: divulgação / Polícia Militar)

 

 

Na noite desta quarta-feira (31), uma equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) frustou um assalto ao Posto Caldeirão, em Ceres.

Conforme a polícia, a equipe estava em patrulhamento tático quando percebeu dois indivíduos, em uma motocicleta, em atitude suspeita no referido local. Ainda conforme a polícia, os frentistas do posto de combustíveis estavam com a cabeça baixa e não olharam para a equipe.

O GPT empreendeu abordagem, momento em que o garupa da motocicleta, identificado como L.V. D. S. M. saltou do veículo e empreendeu fuga a pé. Ele foi contido pelos policiais, juntamente com o outro suspeito, identificado como Alyson de Souza Santos.

Em varredura ao local, a equipe encontrou um revólver calibre .38, que o menor havia jogado ao chão durante sua tentativa de fuga. Alyson foi preso e o menor apreendido. Os dois foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Ceres. 

Segundo informações, o menor é suspeito de envolvimento com outros crimes de roubo a posto de combustíveis na região. Um funcionário do posto de combustíveis confirmou que os indivíduos haviam acabado de anunciar o assalto quando a polícia chegou ao local.

(Foto: divulgação / Polícia Militar)
(Foto: divulgação / Polícia Militar)

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,