GPT encontra plantação de maconha em Cirilândia, distrito de Santa Isabel

GPT encontra plantação de maconha em Cirilândia, distrito de Santa Isabel

- emGoiás, Polícia, Santa Isabel
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Uma equipe do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) apreendeu, no distrito de Cirilândia, 5 pés de maconha e 200g da droga já embalada.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do GPT recebeu denúncia da localização de um indivíduo suspeito de furto e de estar comercializando substâncias entorpecentes. No local, os policiais encontraram o suspeito, que ao ser abordado negou o envolvimento no furto.

Ainda durante a abordagem, um segundo indivíduo apareceu no local (uma residência). Segundo os relatos da PM, o sargento Araújo perguntou para este se havia algo de ilícito dentro da casa, momento em que os dois homens demonstraram nervosismo.

Pela janela, um dos policiais visualizou duas plantas cannabis sativa (maconha). A equipe entrou na residência juntamente com o primeiro abordado, que confessou que produzia e comercializava a droga. Cinco pés da planta foram encontrados nos quartos e 200g da droga já embalada foi encontrado debaixo de um travesseiro.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Rialma, onde as providências cabíveis foram tomadas. Conforme a PM, na casa também foi encontrado um notebook (marca Positivo), dois celulares e 18 calças com etiquetas falsificadas.

Foto: divulgação/Polícia Militar
Foto: divulgação/Polícia Militar

 

Comentários

Destaque

Homem acusado de estupro de vulnerável é preso em Carmo do Rio Verde

    Um homem acusado de estupro de