GPT desmonta ponto de tráfico de drogas em Ceres e prende duas mulheres

GPT desmonta ponto de tráfico de drogas em Ceres e prende duas mulheres

- emCeres, Goiás, Polícia
Foto: divulgação/GPT

 

⠀⠀⠀

Nesta quarta-feira, 05 de agosto, equipes do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) receberam informações de que um indivíduo foragido da Justiça, vindo da cidade de Goiânia, estava em Ceres, nas imediações do Ministério Público.

No momento em que as equipes faziam patrulhamento pelo local informado, o indivíduo avistou as viaturas e empreendeu fuga, pulando muros. Os policiais fizeram um cerco, porém, o suspeito não foi localizado. Em ato contínuo, as equipes fizeram uma varredura na casa onde o foragido se escondia.

Na residência, segundo a polícia, foram encontradas várias porções de drogas, sendo aproximadamente 1kg de maconha; 06 pés de maconha; 34 comprimidos de ecstasy; 05 frascos lança perfume; 06 gramas de cocaína; uma balança de precisão; um celular iPhone roubado, embalagens e R$ 123,00 em espécie.

Na residência se encontravam três menores, que foram deixadas aos cuidados do Conselho Tutelar. Duas mulheres, maiores de idade, que moravam no local assumiram serem donas dos objetos encontrados e foram encaminhadas ao hospital municipal, para confecção do relatório médico, e posteriormente levadas para a Delegacia de Polícia Civil de Ceres, onde foram autuadas com base no Art. 33 da lei 11343/2006 (tráfico de drogas), no Art. 180 do Código Penal (receptação) e no Art.244-B do E.C.A. (corrupção de menores).
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Participaram da operação o 1° Sgt Sá, 3° Sgt Kléber, Sd Eleutério, Sd Richard, 2° Sgt Araujo, 2° Sgt Wilson, Sd Batista e Sd Gonçalves.

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Rialma conduz suspeito de crime de receptação culposa à delegacia

    Nesta quarta-feira, 16 de setembro de