Goiás tem três homens e quatro mulheres com suspeita de coronavírus conforme o último levantamento

Goiás tem três homens e quatro mulheres com suspeita de coronavírus conforme o último levantamento

- emGoiás, Saúde
Foto: reprodução

.

.

Goiás registrou, nesta terça-feira (03), sete casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus, sendo três homens e quatro mulheres. A Secretaria Estadual de Saúde informou que seis pacientes possuem residência em Goiânia e um em outro país. Os materiais já foram coletados para exames.

Outros sete casos já foram descartados pela secretaria e oito foram excluídos por não atenderem às definições de caso suspeito, definidas pelo Ministério da Saúde.

Nota da SES-GO

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) informa que não há nenhum caso confirmado do novo coronavírus no Estado. Conforme divulgado pelo Ministério da Saúde (MS), há sete casos suspeitos do novo coronavírus em investigação em Goiás, sendo três homens e quatro mulheres. Destes sete casos suspeitos, seis possuem residência em Goiânia e um em outro país. Todos já tiveram material coletado para exames.

A SES-GO informa que outros sete casos já foram descartados no Estado e oito foram excluídos por não atenderem os critérios de definição de caso suspeito para coronavírus estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

A Secretaria monitora sistematicamente suspeitas de novos casos, seguindo rigorosamente as orientações do MS para a identificação de novos registros.

Comentários

Destaque

Ex-vereador é preso suspeito de tentar matar prefeito a tiros

. . Matéria: reprodução/G1 Goiás Um ex-vereador foi