Fugitivo do presídio de Ceres é recapturado pela Polícia Militar, em Rubiataba, após ser contido com disparos

Fugitivo do presídio de Ceres é recapturado pela Polícia Militar, em Rubiataba, após ser contido com disparos

- emCeres, Goiás, Polícia, Rubiataba
(Foto: divulgação)

 

 

A Polícia Militar recapturou na cidade de Rubiataba, nesta terça-feira (06), um dos fugitivos da Unidade Prisional de Ceres.

Cairo César de Souza Serrano fugiu da unidade prisional na última quinta-feira (01) com mais um comparsa, que ainda não foi localizado. A Polícia Militar recebeu informações de que Cairo estava escondido em uma residência no Setor Vila Arco-íris, em Rubiataba, e uma equipe, composta pelo sargento J. Silva e soldado Erlan, foi até o local.

Quando o foragido avistou os policias empreendeu fuga pelos fundos da residência, pulando diversos muros. Conforme a PM, Cairo desobedeceu todas as ordens de parada e chegou a entrar na residência de uma idosa. Ele fez menção de que iria tirar uma arma da cintura e assim o soldado Erlan, que perseguia o mesmo, efetuou dois disparos contra a perna do foragido. Um dos disparos acertou a perna esquerda de Cairo, que foi finalmente contido.

O homem foi algemado, resgatado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Saúde) e posteriormente atendido em uma unidade hospitalar. A PM esperou os agentes de Ceres e o foragido foi entregue.

Comentários

Destaque

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de descumprir medida protetiva após ser acusado de violência familiar

    Policiais Civis do Estado de Goiás,