Forte colisão entre carro e moto, no Centro de Ceres, deixa duas pessoas feridas

Forte colisão entre carro e moto, no Centro de Ceres, deixa duas pessoas feridas

Foto: reprodução

 

 

Um acidente de trânsito na noite deste sábado (09), no Centro de Ceres, deixou duas pessoas feridas. O fato aconteceu por volta das 23h, no semáforo, próximo à Panificadora Bella Paulista (antiga Pedroso).

De acordo com informações, uma motocicleta e um VW Voyage – de cor branca – seguiam no mesmo sentido – Praça Cívica – quando aconteceu a colisão. Conforme testemunhas, o motociclista parou no sinal, que havia acabado de ficar vermelho, entretanto o condutor do carro, que seguia logo atrás, não conseguiu parar o veículo a tempo e atingiu a traseira da moto.

Ainda segundo testemunhas, o condutor da motocicleta, de 26 anos, e uma adolescente de 16 anos, que estava na garupa, foram arremessados por cerca de 20 metros. Eles sofreram ferimentos, foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ceres. O estado de saúde dos jovens não foi informado. Já o condutor do Voyage, de 19 anos, não se feriu. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e registrou a ocorrência.

 

 

 

Comentários

Destaque

Homem tenta fugir de abordagem da polícia, em Rialma, deixa revólver cair e acaba preso

    Na tarde do último sábado, 19