Foragidos da Justiça são recapturados em Carmo do Rio Verde e Nova Glória pelo GPT

Foragidos da Justiça são recapturados em Carmo do Rio Verde e Nova Glória pelo GPT

Gustavo / Foto: divulgação/Polícia Militar

 

 

Dois foragidos da Justiça foram recapturados pelo GPT (Grupo de Patrulhamento Tático) na última terça-feira, 16. O primeiro deles, Gustavo Ribeiro Ramos, de 23 anos, em Nova Glória, e o segundo, Stênio Basílio de Oliveira, de 31 anos, em Carmo do Rio Verde.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe estava em patrulhamento pelo Setor Santo Antônio da Barra, em Nova Glória, quando visualizou Gustavo em atitude suspeita.

Os policiais abordaram o jovem e, após consulta de antecedentes, ficou constatado que Gustavo era foragido da Justiça, suspeito dos crimes previstos no Art. 129 do Código Penal (Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem) e 42 da lei 11.340 (Lei Maria da Penha).

Gustavo foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi confeccionado relatório médico, e posteriormente recolhido na Unidade Prisional de Ceres.

O segundo foragido da Justiça recapturado trata-se de Stênio Basílio. Segundo informações, o GPT estava em patrulhamento pelo Setor Cornélia Maria Miranda, em Carmo do Rio Verde, quando o identificou.

Após consulta no banco de dados da polícia, ficou comprovado que o homem era foragido, suspeito dos crimes previstos no Art 180 do Código Penal (Receptação) e 147 (Ameaça). Stênio foi preso e colocado à disposição da Justiça de Carmo do Rio Verde.

Stênio / Foto: Divulgação/Polícia Militar

Comentários

Destaque

Polícia Civil e Militar prendem em flagrante suspeito de tráfico de drogas

      Policiais Civis do Estado de