Festa com cerca de 60 pessoas acontecia em Goianésia desrespeitando a quarentena – Organizador terminou na Delegacia de Polícia

Festa com cerca de 60 pessoas acontecia em Goianésia desrespeitando a quarentena – Organizador terminou na Delegacia de Polícia

- emGoianésia, Goiás, Polícia, Política
Foto: reprodução/ilustrativa

 

 

No último sábado (25) a Polícia Militar de Goianésia foi acionada para intervir em uma festa que acontecia na cidade. O evento contava com cerca de 60 participantes e desrespeitava o Decreto Estadual de Nº 9.503/19 – de abril de 2020 – que dispõe sobre restrições para evitar a propagação da Covid-19.

De acordo com informações, o evento, que era animado por som automotivo, acontecia no Setor Sul. Quando os policiais chegaram ao local, constataram a veracidade dos fatos. Segundo a polícia, o volume do som era alto, havia grande consumo de álcool no local e dezenas de pessoas.

A PM deu ordem para que a festa acabasse, entretanto um jovem de 24 anos, que se identificou como proprietário do local, e outra pessoa, de 25 anos, desobedeceram os militares e proferiram ofensas contra os mesmos. Assim, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis. Contra o proprietário da residência foi lavrado um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) e seu veículo, uma Saveiro, foi apreendida.

 

Comentários

Destaque

Prefeitura de Rialma informa que Curso para Gestantes estará com as inscrições abertas de 23 a 30 de setembro

    A Prefeitura de Rialma, através da