Feicer 2016: confira as fotos e tudo que rolou nos quatro dias de evento

Feicer 2016: confira as fotos e tudo que rolou nos quatro dias de evento

Na última semana, do dia 24 ao dia 27 de agosto, aconteceu a Feicer (Feira do Comércio, Indústria e Serviço) na cidade de Ceres. Esta foi a 15ª edição do evento e uma das maiores. O evento contou com 63 expositores dos mais variados produtos e serviços, como: lojas de roupas, concessionárias de veículos, lojas de materiais para construção, agência de viagens, casa de plantas medicinais, estúdio de tatuagem, ONG, lanchonetes e muito mais.

Um dos destaques desta edição do evento foi o estande do Projeto Adiuva, que realizou uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para serem distribuídos em forma de cesta básica para famílias carentes das cidades de Ceres e Rialma. O grupo tem como objetivo mostrar que é necessário ajudar ao próximo, independente de datas especiais. O Projeto Adiuva também é responsável por levar cultura e informação de qualidade e conta com um grupo teatral. O grupo de teatro, formado por alunos do Colégio Estadual Câmara Filho (Rialma), se apresentou na Feicer na noite do dia 25 (quinta-feira) com uma peça de extrema relevância sobre Drogas.

Também aconteceu durante a feira, a 44ª edição da Jornada Médica, com palestras e profissionais de diversas áreas da medicina. Outro estande que ganhou grande atenção no evento foi o do Willian Tattoo, o tatuador sorteou desenhos para o público e tatuou pessoas em um estúdio montado dentro de seu estande. A 15ª edição da Feicer também contou com desfiles de lojas de roupas e desfiles para a escolha da grande vencedora do concurso Garota Pecuária – Ceres 2016. No último dia da feira (27) Júlia Minozzo foi eleita como Garota Pecuária. A jovem além da faixa ganhou uma quantia de quase R$ 2 mil. Em segundo lugar no concurso ficou Thayanara Carla e em terceiro, Amanda Smith.

 

.

The gallery was not found!

 

 

 

 

 

 

Comentários

Destaque

Homem tenta fugir de abordagem da polícia, em Rialma, deixa revólver cair e acaba preso

    Na tarde do último sábado, 19