Familiares e amigos de profissional de saúde de Ceres que está em estado grave na UTI com Covid-19 buscam ajuda para tratamento

Familiares e amigos de profissional de saúde de Ceres que está em estado grave na UTI com Covid-19 buscam ajuda para tratamento

- emCeres, Goiás, Saúde
Foto: reprodução

 

 

Amigos e familiares do fisioterapeuta Márcio Silva estão fazendo uma campanha solidária, por meio das redes sociais, para arrecadar doações em dinheiro para o tratamento, contra a Covid-19, do profissional.

Márcio, morador de Ceres, trabalha em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e estava na linha de frente como profissional de saúde no combate à pandemia do novo coronavírus. Ele acabou sendo infectado pelo vírus e está em estado grave.

As doações são para custear as despesas da UTI onde o fisioterapeuta está internado, bem como seu tratamento, que envolve a compra de um plasma. Márcio é diabético e já está com os pulmões comprometidos. Devido a gravidade do quadro de Márcio, as doações são necessárias com urgência. Qualquer quantia pode ser doada.

Conta: Márcio Silva – SICOOB
Agência: 5024 – Conta: 44016 – Corrente
CPF: 907.499.441-53

Telefone para contato: (62) 98518-8696 – Márcia Silva (Irmã)

Comentários

Destaque

No dia do Servidor Público, 28 de outubro, SINDAVALE publica nota de agradecimento aos servidores públicos de Ceres

    Neste dia 28 de outubro –