Família que morreu em acidente na BR-153, próximo à Nova Glória, é enterrada nesta quarta-feira (17)

Família que morreu em acidente na BR-153, próximo à Nova Glória, é enterrada nesta quarta-feira (17)

- emAcidente, Goiás, Nova Glória, Trânsito
Vítima / Foto: reprodução

 

 

As quatro pessoas, de uma mesma família, que morreram vítimas de acidente na BR-153, próximo ao povoado de Espírito Santo, município de Nova Glória, no último domingo (14), foram enterradas no estado do Tocantins nesta quarta-feira (17).

Os corpos começaram a ser velados na terça-feira (16) na Paróquia São Sebastião, na cidade de Colinas do Tocantins, e o enterro aconteceu nesta quarta-feira (17), no cemitério da cidade. A família aguardava a chegada de parentes que moram fora do país.

Morreram no acidente a servidora pública Rosilene Laranjeira, Maurício Tomé da Silva Filho (marido), Francisca Gomes Laranjeira de Sena (mãe) e Edivaldo Sena Silva (filho do casal).

A família havia acabado de sair de férias. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um HB20 – de cor branca – que seguia no sentido Goiânia, quando foram atingidas por um caminhão baú que invadiu a pista contrária ao desviar de uma carreta.

O carro transportava seis pessoas; apenas duas delas sobreviveram. Já o condutor do caminhão não se feriu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para álcool.

Foto: reprodução

Comentários

Destaque

Jovem de 21 anos é assassinado a tiros em kitnet de Goianésia

    Um jovem de 21 anos foi